Minhas Compras


Trocas e Devoluções

Queremos garantir a sua satisfação, então, caso algum produto não agrade, teremos o prazer em trocá-lo, mas, pedimos que observe as regras abaixo:

Prazo para desistência da compra:

Segundo o artigo 49 do código de defesa do consumidor, você terá um prazo de 07 dias corridos após o recebimento, para desistir da compra feita através da internet.

Para a desistência da compra, envie um e-mail para: contato@leaoleaozinho.com.br , informando os dados do seu pedido e o motivo da devolução. O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado e, sem sinais de uso.
O produto será enviado via correios, seguindo as orientações enviadas por nós .
O prazo de postagem para a devolução do produto é de até 15 dias corridos

 

Não efetuaremos a Devolução nas seguintes situações:

- Indícios de uso ou lavagem
- Embalagem violada ou danificada
- Produto sem defeito de fabricação
- O produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com os custos de envio.

Devoluções e trocas:

Devolução de Mercadorias:

A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria através do e-mail: contato@leaoleaozinho.com.br e, deverá feita através dos correios com o código fornecido por nós.

O produto deve estar acondicionado em sua embalagem original, em perfeito estado, sem sinais de uso.

O prazo para de postagem para a devolução é de até 15 dias corridos

Após a analise do produto, entraremos em contato em até 05 dias úteis para realizar o estorno do valor.

Troca de Mercadorias:

- A troca deve ser solicitada através do e mail: contato@leaoleaozinho.com.br

- Se possível mande uma foto em anexo destacando o defeito e dê mais detalhes.

- Informe seu nome e o número do seu pedido que fica disponível  em MEUS PEDIDOS, em sua conta aqui no site

- Você poderá solicitar a substituição por um produto igual ao que você comprou, por outro produto do mesmo valor ou por um vale compras no valor do produto + frete da compra para utilizar novamente no site

Você será informada dos procedimentos necessários para troca de seu produto, via e-mail  pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.

O prazo para postagem do produto para troca é de até 15 dias corridos

Resolveremos tudo do jeito que for melhor para você

Quanto tempo terei para enviar a peça danificada?

Nas situações de troca por defeito, o produto deve ser enviado em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. 

De quem é o custo do frete?

Os custos do frete da troca por defeito ou devolução serão assumidos por nós nas seguintes situações:

- Produto entregue em desacordo com o pedido.

- Produto ou embalagem avariada no transporte.

- Produto entregue com defeito (sem uso).

- Arrependimento da compra (produto sem uso e em até 7 dias após o recebimento).
 

Em caso de falta da mesma peça em estoque o que acontece?

Caso o mesmo produto não esteja disponível em estoque, o cliente terá o direito de escolha de outro produto.

 Se o valor do novo produto escolhido for superior ao danificado, o cliente pagará a diferença.

Em caso de o novo produto ter valor inferior ao danificado, o cliente receberá um bônus com o valor da diferença para compras futuras em nosso site.

 

Trocas por Tamanho:

- Verifique as medidas do produto no ato do recebimento, não retire a etiqueta, lave ou use.

- Entre em contato imediatamente para realizar a troca ou devolução, o prazo é de 7 dias corridos.

- Após o contato iremos verificar e proceder com a troca para o tamanho adequado.

- Atenção sempre a tabela de medidas de cada produto, disponível no cadastro do mesmo

Nosso esforço é no sentido de garantirmos às condições necessárias para sua total segurança e satisfação em suas compras. Para tanto, procuramos estabelecer uma Política de Troca e Devolução clara e simples, com base no código de Defesa do Consumidor. 

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."

Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

 

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